FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 16 de maio de 2019

ARENA ANTP - CONGRESSO BRASILEIRO DE MOBILIDADE URBANA

Image and video hosting by TinyPic
Arena ANTP debate as transformações
no setor de mobilidade urbana
O evento acontece em São Paulo (SP), entre 24 e 26 de setembro
Com o objetivo de fomentar as discussões em torno da importância da mobilidade urbana e das principais transformações que estão surgindo neste segmento, o público da Arena ANTP 2019 – Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana, a 22ª edição do Congresso Bianual da ANTP – poderá contar com uma grade bastante rica acerca do tema. O evento será realizado, entre 24 e 26 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).
Organizado pela OTM Editora em parceria com a ANTP (Associação Nacional de Transportes Públicos), o evento será a oportunidade para representantes de órgãos governamentais, especialistas do mercado e de empresas, do Brasil e do mundo, abordarem os principais avanços em mobilidade urbana, novidades, impactos no trânsito, meio ambiente, benefícios para a população, entre outros.
“O evento será muito importante para promover o debate de assuntos relacionados à mobilidade urbana, os cases de vários lugares do mundo, tendências e inovações, reunindo, em três dias, profissionais e representantes públicos de referência no tema. A iniciativa pode ser considerada um estímulo para a sociedade, de forma geral, conscientizando todos sobre os benefícios e vantagens para a qualidade de vida da população e dos grandes centros urbanos”, explica Ailton Brasiliense Pires, presidente da ANTP.
Arena ANTP
Nos dois primeiros dias do evento, 24 e 25 de setembro, serão apresentados 16 painéis, com diversos temas e palestrantes convidados, abordando diferentes aspectos sobre a mobilidade urbana. Nestes dois dias, as apresentações serão únicas em cada horário. No terceiro dia, 26, ocorrerão palestras simultâneas em seis auditórios diferentes, entre 9h e 18h, um espaço para debater iniciativas, sob aspectos distintos da mobilidade urbana, no País e no mundo. A programação completa poderá ser acessada em www.arenaantp.com, que entra no ar hoje, 15 de maio.