FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 25 de maio de 2019

22° Congresso Mega Brasil de Comunicação

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) farão a pré-abertura da 22ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que acontecerá nos dias 28 e 29 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O encontro entre as associações acontecerá no dia 27 de maio, às 19h (também no Centro de Convenções Rebouças) para fomentar os debates que seguirão durante o Congresso.
O tema escolhido para o debate no encontro das associações foi O lugar da comunicação nas organizações, trazendo para pauta a transformação tecnológica, a presença de inteligência artificial na comunicação, o perfil do profissional de PR e a relação cliente e agência, além de como Aberje e Abracom podem unir esforços para melhorar processos concorrenciais e difundir o valor estratégico da comunicação nas organizações.
Em 2019 o foco do Congresso é debater A Comunicação na Era do Propósito e das Empresas Cidadãs. Assim, faz-se essencial trazer as principais associações de comunicação do país para colocarem suas impressões e pontos de vista sobre como a comunicação relaciona-se com tecnologia, firmando suas estratégias de negócio, mas também fixando em suas diretrizes o fator humano. Já no Fórum do Pensamento, espaço que a cada ano abre para um tema de interesse social e o relaciona com a comunicação, este ano debaterá um Pacto pela Educação, tema que tem total sincronia com um momento de engajamento cada vez maior da sociedade e de seu desejo de apoiar causas éticas, sociais e ambientais.
Além de representantes da ABRACOM e ABERJE, o conteúdo do Congresso contará com mentoria de organizações como McDonald’s, Banco Itaú, Philip Morris, Fundação Telefônica, Weber Shandwick, JeffreyGroup, além do apoio de organizações como FSB, Samsung e Latam, e também apoio institucional de Conrerps, Conferp, CEBDS – Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável, e Abrarec - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente; e ainda apoio de divulgação da Agência Race, Jornalistas&Cia, Jornal da Comunicação Corporativa, Rádio Mega Brasil Online, Portal dos Jornalistas e da Maxpress.
As inscrições para o Congresso permanecem abertas e no valor de R$ 1.800,00 e R$ 1.190 da segunda inscrição em diante da mesma organização, até o dia 31 de março. Clientes Mega Brasil têm 20% de descontos e associados das instituições apoiadoras (Aberje, Abracom, Sistema Conferp, Abrarec, Jornalistas&Cia), 15% na primeira inscrição.