FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 27 de maio de 2019

ENERGY WEEK 2019

São Paulo recebe pela primeira vez o Brazil Windpower e o Energy Solutions Show juntos 

De amanhã (28) até a quinta-feira (30) São Paulo irá sediar a primeira edição da Energy Week, trazendo junto, paralelamente, dois grandes eventos do setor elétrico brasileiro, o Energy Solutions Show e o Brazil Windpower, no Transamérica Expo Center. O Brazil Windpower, maior evento de energia eólica da América Latina, segue para sua 10ª edição em casa nova,São Paulo. O congresso e feira de negócios se estendem até o dia 30 de maio e deverão contar com a presença de aproximadamente 4 mil pessoas ao longo dos três dias. O congresso reúne as principais autoridades e executivos do setor que trazem em pauta as principais questões do setor eólico da atualidade. Dentre seus participantes, mais de 75% possuem forte poder de influência e decisão em suas empresas, fazendo do congresso do BWP uma oportunidade única de networking e impacto de marca perante o mais alto escalão do setor eólico nacional.

No Energy Solutions Show, a programação segue nos dias 28 e 29 de maio, e uma grande arena irá abarcar uma extensa e completa feira de negócios com soluções, inovações etecnologias voltadas tanto para a cadeia produtiva, quanto para a cadeia de consumo de energia. Simultaneamente, acontecerão quatro congressos que irão debater os aspectos mais atuais de quatro importantes segmentos: solar fotovoltaica, cogeração, CGH/PCH e boas práticas e novas tecnologias para os consumidores de energia.

Promovido pelo Grupo CanalEnergia, portfólio de energia da Informa Markets, o encontro deve se consolidar como o principal da área de energia elétrica, e o mais completo do setor.  A Energy Week irá reunir 150 expositores, mais de 5 mil pessoas por dia com uma proposta  inovadora de conteúdo, com 8 Congressos simultâneos; 2 arenas de workshops técnicos e uma arena de inovação e tecnologia. “A Energy Week é uma proposta inovadora, reunindo um conjunto de fóruns setoriais e duas feiras de negócios orientadas para cadeias de produção e para consumidores comerciais e industriais de energia. Certamente, este formato de eventos paralelos potencializa investimentos de expositores e patrocinadores ao mesmo tempo que agrega muito valor aos visitantes. A Energy Week vai se consolidar nos próximos anos como o momento anual de discutir e fazer bons negócios no setor elétrico nacional”, observa Rodrigo Ferreira, CEO do Grupo Canal Energia.  

Ambas as feiras de negócios, do Brazil Windpower e do Energy Solutions Show, contarão com os principais players do mercado, com inúmeras novidades e as principais inovações tecnológicas. Nos dois os eventos, para completar a proposta de valor ao participante, workshops com conteúdo de alta qualidade são apresentados sem custo adicional. Pesquisas de mercado, novas tecnologias e outros temas agregam valor à visita de todos os participantes.

ENERGY WEEK -  Onde:  Transamérica Expo Center – São Paulo