FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 25 de maio de 2019

XIV Semana de Educação: da América Latina à Sala de Aula

A XIV Semana de Educação da UFRJ tem a intenção de convidar a comunidade para discussões sobre a educação da América Latina até as salas de aulas do Rio de Janeiro.
➡ PROGRAMAÇÃO

➡ ​A Semana de Educação 2019 tem por objetivo articular diversas atividades acadêmicas e culturais desenvolvidas pela Organização Estudantil. A educação em espaços formais e não formais de educação, juntamente com a pauta política vigente no país, constituirá o núcleo central do evento, visto representar, na formação de professores, o principal elo entre o ensino, a pesquisa e a extensão.​
Nessa perspectiva, a proposta consiste em integrar em um mesmo evento atividades desenvolvidas por estudantes e do CAPed – Centro Acadêmico do Curso de Pedagogia, e dos espaços em que os estudantes de pedagogia da UFRJ atuam.
Assim, o que se busca, através deste projeto, é a articulação orgânica dos saberes e fazeres de diferentes setores, expressa em trabalhos de parceria e integração e, no caso do evento que ora se propõe, expressa especialmente através da realização de Oficinas, Mesas de Debate, Exposição, Palestras, Conversas, Apresentação de trabalhos, Atividades Culturais, entre outros.
SEJA UM DOS MONITORES DO EVENTO! Conta horas complementares. Inscrições no site

SITE PARA INSCRIÇÕES:
https://xivsde.wixsite.com/ufrj