FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 19 de maio de 2019

Jardim comemora Biodiversidade de 21 a 25 de maio

Para comemorar o Dia da Biodiversidade, 22 de maio, o Programa Educativo do Museu do Meio Ambiente convida o público para refletir sobre a diversidade preservada a partir do mosaico paisagístico do Arboreto do Jardim Botânico. As atividades acontecem de terça a sábado e são para todas as idades.
Programação:
Trajeto - um passeio que aborda questões ambientais do mundo contemporâneo observando a diversidade de espécies de plantas da coleção viva do Arboreto.
Saídas: 11h e 14h
Concentração: Hall do Museu do Meio Ambiente
Hora do conto - quando pensamos em biodiversidade, também estamos falando das culturas humanas que floresceram nas diversas paisagens. E nada melhor do que uma boa história, recheada de mitos de povos tradicionais, lendas e saberes da nossa e de outras culturas tendo a natureza como fonte de inspiração.
Horários: 10h e 15h
Local: Museu do Meio Ambiente
As atividades do programa educativo do Museu do Meio Ambiente podem se alterar para se adaptar melhor ao público que comparece. 

Para agendamento de grupos e mais informações: telefone (21) 2274-7374 ou e-mailAgendamentoMuseu@jbrj.com.br

Acesso para o Museu do Meio Ambiente: gratuito
Ingresso para o Arboreto | R$ 15,00 – inteira R$ 7,50 – meia. Entrada gratuita para crianças de até 5 anos. O pagamento pode ser em dinheiro ou cartão de débito.