FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Evento explica nova modalidade de investimento em renda fixa disponível no mercado brasileiro

Exchange-Traded Funds (ETFs) são os investimentos que mais crescem no mundo. Com a introdução dos ETFs de renda fixa no Brasil, o Centro de Estudos em Finanças (FGVcef) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) recebe, no dia 20 de maio, das 19h às 21h30, Eduardo Torrescasana (Third Party Distribution Associate Itaú Asset Management) e Alexandre Frade Rodrigues (Portfolio Manager Itaú Asset Management) para falar sobre essa nova modalidade de investimento.
O evento, que será realizado no Salão Nobre da FGV EAESP (Rua Itapeva, 432. Bela Vista, São Paulo/SP), visa apresentar esse moderno instrumento de investimento, já considerado por especialistas como fundamental para a composição de carteiras altamente eficientes.
Os ETFs são fundos de investimento negociados na bolsa de valores como ações. Essa nova modalidade, de renda fixa, é caracterizada por ter como referência índices de renda fixa reconhecidos pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Os especialistas vão explicar, portanto, quais as vantagens desse tipo de investimento, os cuidados necessários e a rentabilidade que pode ser obtida.
Para mais informações e inscrições, acesse o site.