FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Décimo Sétimo Latin Oil Week 2011


Latin Oil Week 2011, realizado no Hotel Sheraton Rio, em Maio de 2011, é um evento fundamental para o continente latino-americano, com foco na indústria de exploração de gás GNL e GTL - com alto-falantes da América Latina e no mundo inteiro sobre a concorrência, National Oil Companies, estratégia e portfólio, novos empreendimentos, o potencial de hidrocarboneto novo , os riscos e problemas de gestão regional, a integração nos mercados de energia, petróleo nacional e transfronteiras e gás, Independentes, bacias hidrográficas e área cultivada, nova proposta Rounds, estratégias da concorrência, eo futuro da América Latina e do Caribe de hidrocarbonetos

O Latin Oil Week conta com a participação de grandes empresas do ramo da América Latina, dedicadas à exploração de gás e petróleo. Mais de 250 executivos seniores participam anualmente, deste evento que conta com mais de 35 palestrantes.
O encontro é estratégico para o continente Latino-Americano, tendo foco na exploração industrial, no mercado de gás natural (envolvendo GNL e GLT). Além disso, o evento conta, também, com palestras realizadas por profissionais da América Latina e de todo o mundo, apresentando estratégias, novos empreendimentos, potencial do hidrocarboneto, riscos regionais e questões gerenciais, integração do mercado energético, novas rodadas de licitações na América Latina.
O Latin Oil Week é composto por:
- Brazilian Energy Forum - Concentra-se nos participantes corporativos (entidades privadas e estatais) que participam da dinâmica do maior mundo de energia do continente - Upstream, Midstream, Downstream, e Gas/Energia, CBM/CTL e LNG, bem como energias renováveis e biocombustíveis.
- 7th Latin Petroleum: Strategy Briefing - O Briefing Estratégico oferece uma profunda análise das estratégias de Upstream e Gas-LNG em exploração e desenvolvimento na América Latina, estratégias de corporações governamentais e estatais de petróleo.
- 17th Latin Upstream - O evento-chave para a América Latina e seus participantes em exploração industrial, além de Gás-LNG e GTL - com palestrantes de toda a América Latina e mundo. O Fórum que consagrou o Evento Latin Oil Week.