FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lançamento dos Vinhos e Sucos da Grife de José Carlos Araújo, O Garotinho


Dinamite, Jose Carlos Araujo e Deni Menezes
José Carlos Araújo, principal narrador do rádio esportivo brasileiro há mais de trinta anos, recebeu amigos e convidados especiais para o lançamento, dia 20 de Maio, dos vinhos e sucos JC Araújo Garotinho, em almoço servido com paladar refinado e muita categoria no elegante Symbol, na Avenida Almirante Barroso, no Centro do Rio.
O Bordô suave, vinho tinto de mesa, o Niágara suave, vinho branco de mesa, o suco de uva tinto integral e o suco de uva branco são elaborados pela tradicional família Gilioli, que em 1878 foi das primeiras a se instalar no Rio Grande do Sul, onde desde então plantou suas videiras e elaborou os vinhos para o consumo da própria família e para os amigos.

O suco JC Araújo Garotinho é elaborado com uvas americanas por terem mais quantidade de fitoalexina. É um alimento funcional capaz de prevenir doenças, pelas caracteristicas naturais de sua composição, tornando-se importante no dia a dia.

Na foto, Roberto Dinamite, presidente do CR Vasco da Gama, José Carlos Araújo e Deni Menezes brindam o lançamento. Tim-tim, muito mais sucesso, Garotinho!!!