FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 31 de maio de 2011

Workshop Endeavor


O Instituto Endeavor, em parceria com o Sistema FIRJAN, promove nesta terça-feira o workshop "O Desafio de Inovar: criatividade que realmente conta", com o consultor e escritor Clemente Nóbrega, colaborador da coluna Inovação da revista Época Negócios.

O objetivo é estimular o empreendedorismo e abordar diferentes temas relacionados à gestão das empresas. Os workshops unem teoria e prática, por meio da troca de experiência, para empresários, estudantes e todos com espírito inovador e empreendedor.

Os encontros foram sucesso de público em São Paulo e, desde abril do ano passado, podem ser conferidos de graça no Rio de Janeiro. Os palestrantes convidados são membros da rede de relacionamento e voluntários da Endeavor que, durante os encontros, dão orientações sobre temas comuns ao dia a dia de um negócio.

Clemente Nobrega hoje é um dos mais destacados especialistas em estratégia empresarial do Brasil. Clemente foi pioneiro na introdução dos conceitos e práticas de Gestão pela Qualidade em indústrias de serviço no Brasil, tendo como objeto a AMIL Assistência Médica, onde exerceu por 10 anos o cargo de Diretor de Marketing. É presidente e fundador da TfK – Tools for Knowledge International, empresa de consultoria e treinamento em práticas gerenciais de alto nível, à qual dedica-se integralmente desde dezembro de 2000.  O consultor é autor de “Innovatrix” e do best-seller "Em Busca da Empresa Quântica."
O DESAFIO DE INOVAR: CRIATIVIDADE QUE REALMENTE CONTA
A criatividade empresarial não é somente seu diferencial, ela é sua sobrevivência! Hoje em dia, inovar é condição para se manter no jogo. Neste workshop, Clemente Nobrega, especialista em inovação, revelará como os elementos para inovar estão ao seu alcance!

Veja alguns tópicos que serão abordados:

• Inovação Empresarial: Gerando dinheiro novo
• Inovar é gestão, e gestão é inovar
• O perfil de inovação para sua empresa
• Como desenhar e implantar um projeto de inovação em sua empresa

 

 

Quando: 31/05/2011
Horário: 9h às 11h
Local: FIRJAN Av. Graça Aranha, 1 / TEATRO SESI, Centro, RJ