FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Road Show 2011


O Brazil Promotion Road Show é a versão itinerante de um dia da maior feira de marketing promocional do país. A exposição percorre importantes cidades brasileiras, levando sempre grandes novidade
As taxas atuais de crescimento, superiores aos demais setores da economia, e o aquecimento do mercado esperado com a realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas no Brasil, faz o marketing promocional (MP) ganhar cada vez mais destaque no país. Vendas em curto prazo aliadas ao reforço da marca – características das ações de MP - atraem, cada vez mais, a atenção de grandes empresas.

No Rio de Janeiro, essas empresas são responsáveis por uma das maiores demandas, no país, de compra e contratação de produtos e serviços promocionais. Não por acaso, a cidade integra o circuito da Brazil Promotion Road Show 2011, formato itinerante da maior feira de marketing promocional do país que chegou ao Rio no dia 19 de maio, no Centro de Convenções Sulamérica, Cidade Nova-RJ.
Para os profissionais que desenvolvem campanhas, ações promocionais e de merchandising no ponto de venda, além de eventos corporativos, é a oportunidade de conhecer e fazer bons negócios com as empresas mais qualificadas do ramo.
O evento ocupou o Mezanino do Centro de Convenções Sul-América das 10h às 21h. Em paralelo à exposição, a Associação de Marketing Promocional (AMPRO) promoveu dois seminários - um deles gratuito. Foram discutidos aspectos legais do marketing de incentivo e as tendências do setor cuja projeção de movimento para 2010 girou em torno dos R$ 32,7 bilhões.
Segundo a Forma Editora, promotora do evento e responsável pelos catálogos Free Shop, especializados na área promocional, a expectativa de público para a versão carioca da Road Show é de 600 visitantes.
NOVIDADES E LANÇAMENTOS:
Os expositores da Brazil Promotion Road Show 2011 reservaram para os visitantes uma infinidade de novidades. Uma delas são as capas para iPad e iPhone, as grandes “febres” tecnológicas do momento, produzidas pela Couro Impresso, eleita pela sexta vez a melhor empresa de brindes corporativos, com o prêmio Free Shop Quality.
Outra empresa premiada é a Pombo Lediberg, que traz o design arrojado, inovador e funcional de sua agendas Lanybook© ganhadoras do Reddot Design Award Winner 2010 e do Promotional Gift Award 2010.
Entre os produtos e serviços promocionais para congressos, exposições, e shop in shop, destaque para a Instand do Brasil. A empresa fabrica e distribui equipamentos articulados com tecnologia internacional, como balcões portáteis, porta-banners diferenciados, displays de fácil montagem, práticos e de ótima qualidade.
HISTÓRICO

 Road Show foi lançado em 2006, nas cidades brasileiras com maior demanda na compra e contratação de produtos e serviços promocionais, identificadas em pesquisas realizadas junto aos usuários dos guias Free Shop e visitantes da feira Brazil Promotion. Em sua última edição, no ano passado, a exposição percorreu Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife. Em todas as cidades, superou expectativas de público e de negócios.s e lançamentos, através dos principais fornecedores do setor promocional. Além da exposição, o evento também conta com palestras sobre tendências do marketing promocional.
Desde 2006, a exposição já visitou cidades como: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Belo Horizonte e Goiânia. E, em 2010, visitou o Rio de Janeiro Curitiba, Recife e presenteou Brasília com uma versão em homenagem aos 50 anos da capital federal! Foram cidades onde o Road Show obteve grande sucesso de público e negócios.

O evento vem atingindo, em cada edição, uma média de 500 visitantes altamente qualificados, responsáveis pela compra e contratação de produtos e serviços promocionais, de importantes empresas e agências regionais.