FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 15 de maio de 2011

Estética In Rio 2011

Na Feira Estética In Rio o visitante encontrou novidades em produtos para beleza facial e corporal, teve acesso aos melhores equipamentos de estética e conheceu os mais variados serviços relacionados à saúde, beleza e bem-estar.
Além disso, os congressistas e visitantes tiveram acesso à promoções exclusivas, lançamentos de produtos e equipamentos de primeira qualidade. Por motivos assim que as melhores empresas participaram na Estética In Rio.
Desde sua primeira edição, em 2007, já passaram pela feira mais de 35 mil visitantes profissionais, dentre eles, esteticistas, fisioterapeutas, cirurgiões plásticos, médicos dermatologistas, podólogos, massoterapeutas e empresários do setor.
A Feira também é muito conceituada quando o assunto é conhecimento: centenas de profissionais trocam informações e aumentaram suas redes de relacionamento. Tudo isto e muito mais faz a Estética In Rio ser o evento mais importante do setor na atualidade.
A Feira Estética In Rio 2011 trouxe muitas novidades, lançamentos, atualizações e conhecimento para perto dos profissionais da área.
O evento aconteceu no Centro de Convenções SulAmérica, Av. Paulo de Frontin, nº1, com Av. Presidente Vargas - CidadeNova - Rio de Janeiro - RJ (ao lado do prédio da Prefeitura - próximo às estações de Metrô Cidade Nova e Estácio).