FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 14 de junho de 2011

Expo Rio Móbile 2011





Expo Rio Móbile 2011

Além dos grandes eventos que vão acontecer no Rio de Janeiro como a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016, a cidade maravilhosa  recebe pela primeira vez um evento de grande porte voltado para o setor moveleiro e alta decoração em 2011: A EXPO RIO MÓBILE.

O evento irá mostrar as novas tendências de mercado para ambientes residenciais e profissionais, evidenciando novos designs, projetos assinados por profissionais conceituados com alto padrão de qualidade e, como não poderia deixar de ser, a preocupação global com o meio ambiente.

Direcionada ao público profissional do mercado interno, a Expo Rio Móbile 2011 será a melhor oportunidade para criação de excelentes negócios.

O porte do evento favorece o mercado moveleiro na busca e avaliação de novos fornecedores, visando estreitar a relação com os parceiros e estimando novidades do setor.

A Expo Rio Móbile está sendo realizada no Riocentro, o maior centro de convenções da cidade maravilhosa localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, palco escolhido para a realização dos maiores e melhores eventos do Brasil.
A Expo Rio Móbile  trouxe expositores de várias regiões do país e apresentar as tendências do design nacional, reunindo criatividade e qualidade. Fabricantes e visitantes poderão encontrar num só local toda variedade necessária para a realização de bons negócios e troca de informações sobre o mercado moveleiro.

O sucesso do evento está na diversidade dos produtos, como móveis para quarto, sala, cozinha e artigos de decoração. A Expo Rio Móbile pretende se tornar referência nesse segmento, como propulsora de excelentes negócios tanto para quem expõe quanto para quem visita.

A Expo Rio Móbile está sendo realizada no Riocentro – local de fácil acesso e com infra estrutura perfeita para a realização de eventos de grande porte como a Expo Rio Móbile.