FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Exposição Luz e Trevas


 Quando luz e sombra se encontram, o efeito muitas vezes surpreende. É esta a impressão que fica quando vemos algumas imagens da primeira individual do fotógrafo Christian Cravo no Rio de Janeiro.
Luz e Trevas é a exposição que começa hoje na GaleriaTempo. Reúne 17 obras, passando por várias fases dos 15 anos de trajetória do artista. Autodidata, Christian buscou retratar em seus projetos registros que tenham forte carga humanitária e imagética. Nesta jornada, já passou por Índia, Haiti, Brasil e Namíbia.
Dinamarquês, filho e neto de artistas – o avô dele é o fotógrafo Mário Cravo Neto -, Christian vem mudando o foco de seu trabalho. Atualmente, se voltou para o tema Animais Selvagens, distanciando-se completamente do universo humano presente na sua carreira.

A nova fase é resultado de dois momentos simultâneos que marcaram muito a sua vida, um coletivo e o outro pessoal. Em janeiro de 2010, Christian viu o Haiti clicava há 5 anos ser destruído por um terremoto, com 250 mil mortes. Ao mesmo tempo, ele enterrava o seu pai.
De certo modo, a exposição da Galeria Tempo reúne um momento único do artista, a transição entre duas fases tão distintas




Exposição Luz e Trevas
Christian Cravo
Até 20 de agosto de 2011
Av. Atlântica, 1782 / loja E Copacabana (ao lado do Copacabana Palace)
De terça a sábado, das 11h às 19h
Entrada Franca
Telefone: 21 2255.4586
contato@galeriatempo.com.br