SALÃO DE NEGÓCIOS APRESENTA NOVIDADES E MANTÉM INICIATIVAS CRIADAS NAS EDIÇÕES PASSADAS E APLAUDIDAS PELOS PARTICIPANTES. | |
O salão de Negócios de Moda e Design Rio-à-Porter realiza sua 18ª edição entre os dias 30 de maio e 02 de junho, no Píer Mauá, dando continuidade às mudanças das últimas edições que garantiram resultados ainda mais positivos. Serão 169 marcas expositoras, num espaço de 8.750 m². Entre as estreantes desta edição de Verão 2012 estão as marcas cariocas Desireé Nercessian, Liga Retrô e Vacamarella; a catarinense Larissa Minatto; a gaúcha Muy Guappa; a mineira Silvia Speggiorini; a paranaense Cyntia Fontanella; e as paulistas À Go Go e SkinBiquini. Além delas, estarão presentes grifes Ágatha, Alessa, Armadillo, Ausländer, Basthianna, Bianca Marques, Blue Man, British Colony, Datskat, Espaço Fashion, Filhas de Gaia, Giulia Borges, Maria Bonita Extra, Movimento, Natural Cotton Color, New Order, Patachou, R.Groove, Salinas, 2nd Floor, Totem e Wasabi. Os pólos de confecção regionais Sidvestsul, Calçados e Acessórios, São Gonçalo, Niterói, Cabo Frio, Social Carioca, Moda Carioca, Nova Friburgo e Itaperuna também marcam presença. O evento mantém como seu diferencial reunir compradores nacionais e estrangeiros altamente qualificados e grifes cuidadosamente selecionadas dentro de segmentos como moda feminina, masculina, praia e sustentável. Para isso, foi criado e consolidado em edições passadas o Programa Comprador, que traz para o salão compradores escolhidos em conjunto com os expositores. Os convidados têm acompanhamento de monitores durante as visitas. Este Rio-à-Porter também segue com a proposta de ser uma plataforma de informação de moda para quem passar pelos seus corredores durante os quatro dias de evento. Um dos grandes sucessos da última edição - as séries de desfiles – continua nesta próxima. As grifes Basthianna, Bianca Marques, Datskat, My Philosophy e Natural Cotton Color já estão confirmadas para apresentarem suas novidades na passarela. Além dos desfiles, os convidados poderão participar do ciclo de palestras diárias. |
A integração ao Fashion Rio e o mesmo padrão de qualidade de organização, garantem extrema credibilidade ao Rio-à-porter e a certeza de resultados positivos aos expositores e compradores.
Mais de 150 empresas de moda e acessórios de todo o Brasil ocuparão uma área de 8.250 m² nos armazéns do Cais do Porto, em um espaço diferenciado, sofisticado e contemporâneo para receber um público selecionado de compradores do Brasil e do exterior.
A integração ao Fashion Rio e o mesmo padrão de qualidade de organização, garantem extrema credibilidade ao Rio-à-porter e a certeza de resultados positivos aos expositores e compradores.
Mais de 150 empresas de moda e acessórios de todo o Brasil ocuparão uma área de 8.250 m² nos armazéns do Cais do Porto, em um espaço diferenciado, sofisticado e contemporâneo para receber um público selecionado de compradores do Brasil e do exterior.
O evento, importante ferramenta de marketing e relacionamento para todo o mercado de moda e acessórios, contará com infraestrutura e serviços de padrão internacional para que expositores e compradores possam realizar negócios em um ambiente funcional e agradável.
Além de compradores nacionais e internacionais, o evento reunirá os principais veículos de imprensa especializada do Brasil e do exterior, proporcionando visibilidade e oportunidades de networking para as marcas participantes.
Mais de 150 empresas de moda e acessórios de todo o Brasil ocuparão uma área de 8.250 m² nos armazéns do Cais do Porto, em um espaço diferenciado, sofisticado e contemporâneo para receber um público selecionado de compradores do Brasil e do exterior.
O evento, importante ferramenta de marketing e relacionamento para todo o mercado de moda e acessórios, contará com infraestrutura e serviços de padrão internacional para que expositores e compradores possam realizar negócios em um ambiente funcional e agradável.
Além de compradores nacionais e internacionais, o evento reunirá os principais veículos de imprensa especializada do Brasil e do exterior, proporcionando visibilidade e oportunidades de networking para as marcas participantes.